30 setembro, 2010

+ É por isso que existe o Sol


Bom pessoal, estou procurando só Att o Blog, pensei em várias coisas, mas quis sair um pouco dessa rotina meio chata! :) Enfim, irei indicar várias coisas em um Post apenas.

Primeiro, quero indicar um assunto que pode não agradar a todos, mas, acredito que sempre tem alguém que esta a procura disso, uma BENÇÃO! Não apenas os jovens, mas quem quer receber bençãos e suas vidas! É uma Igreja super diferente que tem como Objetivo levar uma galera pra Igreja! Quem ve de fora pensa: - O que uma Igreja com uma prancha de Surf de púlpito ira fazer por nós?! Eu garanto, que MUITA coisa, MUITA mesmo!


E por esse link você pode ouvir os cultos ao vivo!


Algumas imagens pra refletir:



















(...)

Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho. Nada permanece intacto. Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam. Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso. É por isso que existe o Sol. Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso.


Enfim, é isso galera! Sempre é bom um tempo pra pensar em alguns assuntos e atitudes que temos! . Repensem!
Por: @ferzicwb

Um comentário:

  1. Adorei as “reflexões”!
    Parabéns pelo blog! Ja to seguindo!
    Qd puder, me visita tb! Vç vai gostar!
    Bjks
    www.santaingnoranca.blogspot.com
    @Santaingnoranca

    ResponderExcluir