18 setembro, 2010

Horóscopo para o dia 18/09 - Sábado

Horóscopo para o dia 18/09 - Sábado

Áries: O sol se aproxima de Saturno em Libra e você começa a sentir um peso maior, especialmente no quesito relacionamento, que podem ser pessoais ou comerciais. Esta será uma importante fase para colocar os pingos nos is. 


Touro: O sol se aproxima de Saturno em Libra e o trabalho fica ainda mais exigente. Prepare sua energia para dar conta da alta demanda. O amor e os relacionamentos em geral continuam em foco. Fique atento. 


Gêmeos: Questões relacionadas às emoções e sua capacidade de amar estarão mais fortes durante as próximas quatro semanas. Nesta fase invista também no trabalho diário e procure criar bons hábitos de saúde.

Câncer: O trabalho passa por algumas mudanças importantes com possibilidade de novas propostas. Os estudos continuam em alta, assim como as amizades e os contatos sociais. Amor em fase de muito romance e dedicação. 


Leão: Hoje você estará mais voltado para questões de relacionamentos, que podem ser pessoais ou comerciais. Procure manter os pés bem firmes no chão antes de qualquer decisão definitiva no setor. 


Virgem: O sol caminha nos últimos graus de seu signo e se você pertencer ao ultimo decanato já pode sentir a pressão de Saturno sobre ele. Algumas mudanças de planos podem estar presentes neste dia. 


Libra: O sol nos últimos graus de libra se aproxima de Saturno nos primeiros graus de seu signo e você pode já sentir um certo peso e maior responsabilidade. Os próximos dias serão mais tensos, mas decisivos. Prepare-se.


Escorpião: Com venus e marte em ótimo aspecto com netuno e plutão você deve deixar as coisas acontecerem por si só, sem nenhum controle. Sua vida passa por uma boa mudança no amor e no trabalho. Relaxe. 


Sagitário: Finanças passam por um momento que pede maior organização e algumas decisões a respeito dos melhores investimentos. Esses investimentos envolvem também a capacidade de criar novas possibilidades de ganho. 


Capricórnio: O sol se aproxima de libra e começa a ser mexido por Saturno nesse mesmo signo. Carreira e profissão voltam a fazer parte de suas maiores preocupações. Novos investimentos e novas propostas no setor. 

Peixes: Urano e Júpiter voltam para renovar energias antigas em todos os setores de sua vida. o forte triangulo que se desenha junto a Saturno e Plutão exige responsabilidade nas mudanças e capacidade de organização. 


Aquário: Netuno continua atrapalhando um pouco sua capacidade de discernimento e clareza para decisões que envolvem seus relacionamentos. Agora chegou a hora de começar a rever as perdas e refazer caminhos. 

Por: @ferzicwb

Nenhum comentário:

Postar um comentário