12 setembro, 2010

Horóscopo do dia 12 de setembro.


ÁRIESVocê estará mais sensual e isso deve favorecer a sua vida amorosa. O dia é ideal para investir em novas conquistas sejam afetivas ou profissionais. Não descarte a chance de fazer negócios oportunos ou de reapresentar uma proposta de trabalho.  Cor: rosa.


TOURO:Bom dia para se aproximar das pessoas que comungam dos mesmos ideais de vida. Ótima fase para estreitar alguns vínculos afetivos. Até mesmo as relações mais mornas podem ganhar um novo tempero. Cor: azul-claro.


GÊMEOS: É hora de analisar o que é prioritário em sua vida. O trabalho e a saúde poderão se destacar entre as suas opções, por isso, dê mais atenção ao seu corpo e às oportunidades de aperfeiçoamento pessoal. Cor: bege.


CÂNCER:O dia de hoje pede um pouco mais de alegria. Procure dar vazão ao seu lado lúdico e infantil e divirta-se sem culpa. Tudo indica que saberá atrair o interesse e a simpatia das pessoas. Cor: marrom.


LEÃO: Aproveite o dia de folga para dar mais atenção aos familiares e às pessoas com as quais convive, aprofundando os laços de afeto. As relações superficiais não terão vez. Você saberá agradar aos que ama. Cor: bege.


VIRGEM: Ótimo dia para o namoro, as demonstrações de afeto e os programas de lazer. Aproveite o dia de folga e procure agradar a si mesmo(a), afinal de contas, você também é filho de Deus. Cor: laranja.


LIBRA: Embora seja um dia de folga, você pode ter ganhos com atividades feitas em casa. Deverá obter ajuda financeira da família ou revelar a sua generosidade aos mais íntimos. Reforma no ambiente familiar será favorecida. Cor: pink.


ESCORPIÃO: Você estará mais comunicativo(a) do que nunca e vai ser fácil conquistar o apoio das pessoas com as quais convive. Não tenha receio de expor suas ideias. É o momento de intensificar seus contatos.  Cor: preto.



SAGITÁRIO: Embora este seja um dia de folga, você terá sucesso em atividades que exijam sigilo, concentração e isolamento. Não perca a chance de equilibrar o seu orçamento, se assim for necessário. Cor: verde.


CAPRICÓRNIO: O desejo de agradar as pessoas queridas vai estar em destaque. Cuidar do seu lado espiritual será a maneira mais adequada de conquista a paz interior e melhorar os relacionamentos pessoais. Cor: cinza. 


AQUÁRIO: Poderá trocar os agitos por um pouco mais e privacidade neste domingo. Há boas chances de viver intensamente as suas emoções, mas convém manter um pouco mais de sigilo. Cor: azul.


PEIXESÉ tempo de estreitar as relações com as pessoas que comungam das mesmas crenças, filosofias e afinidades. É o momento de viver intensamente as suas emoções e aprofundar os vínculos que julga ter valor. Cor: amarelo.


Retirado do site:www.joaobidu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário